logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

FEMINICÍDIO

Homem mata ex-mulher a tiros em Rio Rufino

18/04/2022 10:09

A polícia Militar de Rio Rufino com apoio de policiais militares e do P2 (Serviço de inteligência) de Lages prenderam um masculino suspeito de ter matado sua ex-mulher, identificada como Marines Pereira Wolff de Oliveira com três tiros na noite de domingo de Páscoa, na rua Professor José Ribeiro, Bairro Sagrada Família, município de Rio Rufino.  O suspeito desse Feminicídio foi preso em Lages na casa de seu irmão.

Segundo relatos da filha do casal, a qual se encontrava no local dos fatos, o autor teria ido até a residência da vítima, com a desculpa de entregar um dinheiro para seu filho, porém, ao chegar a casa presenciou a vítima na companhia do seu namorado.

A vítima saiu da residência e foi para um rodeio que estava acontecendo na cidade, no entanto, ao retornar, o autor estava esperando, iniciando uma discussão, sendo inicialmente retirado do interior da casa, porém, o masculino foi até o interior do veículo e apanhou uma arma de fogo, tendo em seguida arrombado a porta da casa e efetuado pelo menos três disparos que atingiram a vítima. O autor evadiu-se do local em um Sandero.

De posse das informações os policiais iniciaram as buscas e obtiveram a informação de que o possível autor estaria em uma residência na Rua das Bracatingas, Bairro Habitação. Foi realizado o cerco e posteriormente adentraram ao local procedendo à abordagem do indivíduo, o qual acatou as ordens e indicou onde teria escondido a arma utilizada no crime, um revólver marca Taurus, calibre .32, desmuniciado.

O autor relatou para os policiais que não aceitava o término do seu relacionamento e motivado por ciúmes foi até a residência da sua ex-mulher e de posse de seu revólver, desferiu três disparos contra a mesma.

Diante dos fatos o autor e a arma utilizada na prática delituosa foram apresentados junto a Central de Polícia Civil para as demais medidas legais pertinentes.


mais sobre:

Deixe uma resposta