Campanha pode ser a solução para reduzir inadimplência em Lages
' ' : ' '
Após o fechamento das compras para o Dia dos Pais, verificou-se que o setor de vestuário liderou as vendas, representando 49% do total, enquanto outros itens ficaram com os 51% restantes. Em Lages, entretanto, a realidade é preocupante: 40% dos CPFs na cidade estão negativados, o que dificulta novas compras. Existe um sistema nacional que publica a estatística.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, Zulmiro Klann, alerta sobre a importância de os consumidores pesquisarem preços e controlarem suas dívidas, sem deixar de participar da economia local. “É essencial que as pessoas façam um esforço para equilibrar as finanças e apoiar o comércio da cidade”, comentou Klann.
A CDL reforça seu compromisso com a cidade e o comércio local, ressaltando que Lages oferece muitas oportunidades para boas compras. Atualmente, cerca de 80% das compras na cidade são realizadas com cartão de crédito, com opções de parcelamento em até 10 vezes nas lojas associadas.
As expectativas para as próximas datas comemorativas, como o Dia das Crianças e o Natal, são de superar as vendas registradas no Dia dos Pais, impulsionando ainda mais a economia local e, espera-se, ajudando a reduzir a inadimplência.
Uma campanha será lançada para contribuir e resolver a inadimplência.
👉ASSINE AGORA E RECEBA EM CASA SEU JORNAL: (49) 3191-0959.
📲 ACOMPANHE TAMBÉM AS NOSSAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/domomentolages
FACEBOOCK - https://www.facebook.com/domomentolages
📌 - ACESSE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP:
https://chat.whatsapp.com/HAuLHp70tN84JIEqvC7V9h