DOAÇÃO
Doe: O bebê Anthony Ravi precisa continuar o tratamento
' Divulgação' : ' '
Anthony Ravi nasceu de nove (9) meses, ele tem o pulmão doente e ficou com sequelas neurológicas depois de cinco (5) paradas respiratórias.
Segundo a mãe quando ele nasceu, ele teve uma asfixia na hora do parto e tiveram que entubar na sala mesmo, levaram ele direto para UTI, sendo entubado, ficou dois dias no tubo. Disseram que deu uma infecção pulmonar nele e depois disso nunca melhorou.
Ele ficou internado vários dias, e em outras cidades e situações que foram acometendo sua saúde que ficou debilitada. Teve pneumonia, bronquiolite e outras complicações.
Em algumas viagens que sua mãe fez, por exemplo em Blumenau, lá apresentou bronquiolite, diagnósticos complicados e situações que dependem de dinheiro, pois alguns dos atendimentos foram particulares, para agilizar o processo e submete-lo ao melhor tratamento possível.
A mãe de Anthony, Karine Godinho Rodrigues comentou que ele está com cinco meses e estão dando remédio pra crise convulsiva porque está tendo espasmos. Ele tem que fazer fisioterapia motora e respiratória.
“Agora estamos atrás de um neuro pediatra”, disse.
Além de todos esses procedimentos que passou, precisa de exames e acompanhamento, algumas coisas previstas pelo SUS, mas a logística de tudo isso compromete a renda da família que necessita de ajuda.
Ajude: https://www.vakinha.com.br/2940551
Telefone de contato (49) 984100828
ChavePIX: a8ea2ab1-d47f-4927-8a29-37ab0d5d2fc3