logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Suspeito de ter matado colega de trabalho a facãozada é preso pela Polícia Civil em Curitibanos

04/07/2024 21:40

' ' : ' '

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu preventivamente um homem suspeito de um homicídio ocorrido no dia 3 de julho de 2024, na localidade de Horizolândia, interior de Curitibanos.

Na manhã do dia 3 de julho, a polícia recebeu informações sobre um homicídio praticado com golpes de facão. Os policiais civis da DIC iniciaram as investigações e procuraram o suspeito em várias localidades do interior de Curitibanos, onde ele supostamente estava escondido.

No plantão da Delegacia de Polícia da Comarca, através da DPCAMI, surgiu uma nova informação de que o homem estaria bêbado próximo a um sítio. Os policiais civis foram até o local e, após buscas na área, encontraram o suspeito deitado em cima de um barranco, com queimaduras pelo corpo.

O suspeito foi levado imediatamente ao Hospital de Curitibanos, onde aguarda uma vaga em UTI ou hospital com ala para queimados. Ele teve 45% do corpo queimado, com queimaduras de 3º grau na parte frontal do corpo.

De acordo com as investigações, a vítima teria ateado fogo no suspeito antes de ser morta com golpes de facão. A prisão preventiva do homem foi decretada e cumprida pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 4 de julho de 2024.


mais sobre:

Deixe uma resposta