logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Treta acaba em tentativa de homicídio em Correia Pinto

23/09/2024 09:01

' ' : ' '

Na tarde de domingo, 22 de setembro de 2024, um violento incidente mobilizou as autoridades em Correia Pinto. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo tentativa de homicídio, furto e dano no bairro Nossa Senhora do Rosário, na Rua Alfredo Henrique Liposki. 

O conflito, que terminou com duas pessoas gravemente feridas e um veículo incendiado, teria se originado de uma antiga desavença entre os envolvidos. De acordo com informações obtidas por populares no local, pai e filho, foram alvo de uma tentativa de
agressão por parte de um Homem e seus irmãos. Quando o Filho foi cercado pelos agressores, seu pai tentou intervir, mas acabou sendo atingido por uma pedrada na cabeça, que lhe causou ferimentos graves.

Após a agressão, os suspeitos furtaram o carro da vítima e, cerca de 200 metros do local da briga, incendiaram o veículo antes de fugir. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para conter as chamas e prestou os primeiros socorros ao pai, que foi conduzido ao Hospital Faustino Riscarolli, onde recebeu atendimento para os ferimentos graves na cabeça.

Enquanto a guarnição da PM se dirigia ao hospital para coletar mais informações, um dos autores da tentativa de homicídio, já se encontrava na Unidade de Saúde. Ele apresentava diversos ferimentos por faca no pescoço, costela esquerda, rosto e tórax, mas já estava estabilizado e fora de risco de morte. Estava visivelmente embriagado e, ao ser questionado pela polícia, apenas afirmou que se
envolveu na briga, sem fornecer mais detalhes.

Um dos participantes do confronto fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a um dos envolvidos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lages para que as devidas providências fossem tomadas. O caso segue em investigação, com a Polícia Militar empenhada na localização do homem que fugiu e na elucidação completa dos eventos que culminaram nessa violenta ocorrência.


mais sobre:

Deixe uma resposta