BOMBEIROS
Atualização: Morre Jovem que estava no acidente na Presidente Vargas
' ' : ' '
O jovem de 20 anos, identificado como, Eduardo Souza, conhecido como Dudu, que estava de carona no banco traseiro do Gol que envolveu-se no acidente na Avenida Presidente Vargas, na madrugada de sábado (24), não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
O jovem era acadêmico do curso de Agronomia Centro no Agroveterinario (Cav) em Lages. A instituição emitiu nota em suas redes sociais lamentando a perca de forma precoce do acadêmico. Confira a nota abaixo:
Nota
É com profunda tristeza que o Centro Acadêmico Fritz Plaumann, em nome dos acadêmicos do Curso de Agronomia e dos demais cursos, lamenta a precoce partida do aluno Eduardo Souza, de 20 anos.
Sabemos que não há palavras que confortem nesse momento, mas deixamos aqui nossas condolências e nosso sentimento em apoio à família e amigos que sentem a sua partida!
Que Deus conforte o coração de cada um.
Relembre o acidente
Bombeiros militares atenderam por volta das 03h da madruga de sábado (24), um acidente de trânsito, na Avenida Presidente Vargas, envolvendo um veículo Siena e um Gol, que após acertar a traseira do Siena, bateu no poste de sustentação de uma placa, tombou e parou na porta do La’Kasa Lounge Pub & Bar, que nem chegou a inaugurar ainda. Os três ocupantes do Gol foram conduzidos ao hospital, sendo um deles em estado grave.
Quando da chegada dos bombeiros ao local, encontraram o condutor do Siena, um masculino de 25 anos, caminhando no local, sem ferimentos. O Gol era conduzido pelo masculino de 20 anos, que encontrava-se caminhando, consciente, porém confuso, apresentando traumatismo crânio encefálico fechado. O carona do banco da frente, um masculino de 20 anos, também encontrava-se caminhando, consciente e orientado queixando-se de dores no punho e ombro direito, ambos foram conduzidos pelo Asu a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
O carona do banco de trás um masculino de 20 anos, encontrava-se preso pelo cinto com a parte da cabeça voltada para baixo devido ao fato de o carro estar lateralizado, o mesmo apresentava traumatismo crânio encefálico grave e aberto com deslocamento de traqueia, exposição ocular e fratura fechada no braço direito, inicialmente foi atendido pelas guarnições do ASU e devido à gravidade dos ferimentos, foi acionada a Unidade Avançada do SAMU de Lages que assumiu o atendimento da vítima e posteriormente o conduziu ao Hospital para cuidados médicos.