logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

POLÍCIA

Caiu a casa para malacos que aterrorizando Correia Pinto

07/11/2022 22:49

' ' : ' '

Caiu a casa para a malandragem que realizaram arrastão nos últimos dias no município de Correia Pinto. Empresas como Correios, Posto de Gasolina e lojas de roupas entre outras foram alvo de assalto pelos malacos. Os policiais militares de Correia Pinto com apoio dos rajados do Tático de Lages prenderam os belezas na manhã de segunda-feira (07), no Bairro Ponte Canoas.

As investigações iniciaram após o assalto a uma Agência dos Correios, onde os marginais entraram encapuzados, de máscaras, armados, rendendo uma funcionária e sua filha, levando do local a quantia aproximada de R$400 reais em dinheiro, dois celulares da marca Positivo  dos Correios, um celular pessoal da marca iPhone e ainda violaram algumas encomendas, levando um notebook da marca Dell.

Diante dos fatos foi solicitado o apoio DO PPT de Lages, que enquanto se deslocavam para o município de Correia Pinto, foram municiados com várias informações sobre as ocorrências pela Central, dentre elas, que os envolvidos estavam escondidos em uma casa no Bairro Ponte Canoas, onde estava o veículo Onix utilizado pelos malacos nos assaltos.

De posse das informações os policiais se dirigiram para o local e através de informações de populares, encontraram o local, onde visualizaram uma feminina grávida que ao avistar a viatura saiu rapidamente junto com outro masculino, com as características dos autores dos roubos. Foi realizada a abordagem do casal e visualizado mais dois suspeitos no terreno da residência que saíram de pinote, sendo abordado posteriormente.

Na busca na residência localizados selos dos correios, várias telesenas, notebook de marca Dell, várias peças de roupas, as roupas usadas no roubo dos correios e dois simulacros Air soft, uma pistola e uma carabina fuzil, idênticas a armas reais.

No terreno ao lado, foram encontrados uma balança de precisão e documentos que ligam os elementos a um possível envolvimento com facções criminosas.

Diante dos fatos foram todos conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para Polícia Federal para as providências cabíveis ao caso.

mais sobre:

Deixe uma resposta