POLÍCIA CIVIL
DIC prende suspeito de matar a mulher queimada dentro de casa em Lages
' ' : ' '
Policiais da DIC de Lages efetuou no final da tarde de quinta-feira (9) a prisão de um indivíduo investigado por feminicídio praticado no início do ano em Lages no bairro Ponte Grande. As investigações foram conduzidas pela DPCAMI de Lages.
Os policiais identificaram que a mulher havia sido vítima de feminicídio sendo seu companheiro o autor. Foi decretada a prisão preventiva do investigado, que também já era conhecido do meio policial em razão da prática de diversos crimes patrimoniais, especialmente furtos.
Policiais da DIC localizaram o autor após sua prisão pelo crime de furto, e deram cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de feminicídio, impedindo a concessão de benefícios que permitissem seu retorno as ruas e continuasse foragido.
O investigado foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Uma mulher perdeu a vida carbonizada em um incêndio em residência, por volta das 05h da manhã de domingo (29 de janeiro), na Rua: Senador Salgado Filho, Bairro Santa Maria, Município de Lages.
Durante o incêndio os bombeiros receberam a informação de que poderiam haver duas pessoas na residência, após a extinção parcial das chamas, foi encontrada uma vítima totalmente carbonizada no interior da mesma. Foram utilizados aproximadamente 5.000 litros d’água, numa residência de aproximadamente 60m².