POSSE DE ARMA DE FOGO
Magrão é abordado pela PM com revólver no Centenário
' Foto:Ilustrativa/internet' : ' '
Um magrão foi abordado no Bairro Centenário por volta das 14h da tarde de domingo (19), por portar um pau de fogo (revólver). A ocorrência foi gerada após o masculino ter ameaçado um vivente no Bairro Vila Nova.
Quando os meganha chegaram na baia na Rua Getúlio Antunes Vieira, Bairro Vila Nova, local onde ocorreu a ameaça, a vítima relatou aos PMs que um masculino teria ido até a frente de uma residência e apontado uma arma fazendo ameaças, segundo informações tratava-se de um revólver e havia se evadido em direção ao bairro habitação em uma camioneta modelo F250.
De posse das informações foi iniciada as rondas, sendo avistado o veículo suspeito próximo do campo de futebol do bairro Centenário. Após sirene e ordens de parada, o condutor parou o veículo, saiu com as mãos na cabeça conforme solicitação dos policiais, e ao ser indagado sobre possível arma, afirmou que: "o que é certo é certo tenho uma arma ali dentro mesmo". Sendo assim, foi efetuado buscas e encontrado um Revólver Modelo cal 32 Marca Taurus entre os bancos do veículo e mais 3 munições 32 intactas no bolso do abordado.
Diante da situação, foi conduzido masculino a Central de Polícia. O autor se mostrou o tempo todo colaborativo não sendo necessário uso de algemas. Também foi lavrado uma recusa de etilômetro, devido ter relatado que tomou umas cervejas no almoço. Foi observado apenas odor etílico quando negou-se ao teste ofertado.