TRANSITO
Morador de Lages morre em grave acidente na BR-470
' ' : ' '
Moacir de Liz, 46 anos, mais conhecido como Lambreta, foi a óbito na tarde de quinta-feira(17), após sofrer um acidente na BR-470, em Indaial, Vale do Itajaí. A vítima era motorista de um carro que bateu de frente em um caminhão, próximo ao quilômetro 75 da rodovia, em direção a Rodeio.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, por volta das 17h. Os socorristas encontraram o motorista preso nas ferragens do veículo e já sem vida. A equipe do helicóptero Arcanjo 03 chegou a ser acionada, porém, voltou à base após a constatação de óbito.
“Ele acabou pegando a via de mão única, no sentido contrário. É um trecho que a via está sendo delineada com aqueles muros de concreto, ele acabou pegando no sentido contrário e colidindo de frente com o caminhão”, explicou o bombeiro voluntário Evandro Vinotti.
Moacir era motorista de caminhão da empresa Rodolog, morava no bairro Guarujá, era reservista da turma de 95.
Segundo informações havia suspeita de que a vítima andava depressiva. A causa do acidente será investigada pela PRF, já que Moacir estava transitando na contramão, o que originou o acidente.