logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

JUSTIÇA

Motorista de aplicativo que estuprou adolescente é condenado em Joinville

06/07/2023 20:41

' ' : ' '

Em um caso de grande repercussão, um motorista de aplicativo de Joinville foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável qualificado - mediante dissimulação -, sequestro e cárcere privado, recebendo uma sentença de 15 anos, nove meses e 23 dias de reclusão em regime fechado. A decisão veio do Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville, que também ordenou o pagamento de R$ 10 mil como reparação pelos danos causados à vítima.

Segundo apurado pelas autoridades policiais, "utilizando de sua força física, impediu que a menina deixasse o local, mesmo ela tendo implorado por diversas vezes para que ele parasse. Em seguida, a levou para um quarto, a despiu e passou a estuprá-la".

Após o ato criminoso, a vítima retornou ao veículo com o criminoso e foi deixada nas proximidades de uma igreja, onde pediu socorro para pessoas que ali estavam, bem como para a Polícia Militar, que já a procurava em razão do contato feito pela sua mãe, que estranhou que a filha não havia chegado ao endereço combinado pelo aplicativo de transporte.

Na sentença, o juiz afirmou que os abusos sexuais causaram danos morais que afetaram a integridade da personalidade da vítima. A prisão cautelar do réu foi mantida e não foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

mais sobre:

Deixe uma resposta