logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

TRAGÉDIA

Padrasto é suspeito de matar criança de dois anos em Treze Tílias

27/04/2022 12:23

Uma tragédia aconteceu na noite de terça-feira (26) no município de Treze Tílias, no Meio Oeste de Santa Catarina. Familiares encontraram uma menina de apenas dois anos de idade morta quando chegaram no apartamento, onde a criança residia com a mãe e seu ex-campanheiro. A criança apresentava sinais de violência. O principal suspeito é o padrasto.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados para atender o caso por volta das 20h. A criança foi encontrada sem vida e com sinais de violência. O endereço onde o crime aconteceu não foi informado até o momento.

O Padrasto da vítima de 30 anos, principal suspeito de ter práticado o homicídio, foi apresentado pela Polícia Militar por volta das 09h da manhã desta quarta-feira(27), na Delegacia Regional de Polícia no município de Joaçaba. Um forte esquema de segurança foi montado, inclusive com interdição da Rua Tiradentes, onde fica a DRP, devido a repercussão do crime.

A vítima apresentava um corte profundo no pescoço. Os familiares informaram os policiais que foram até a residência por volta das 20h da terça-feira (26) e tiveram que arrombar a porta, pois ninguém respondia.

A mãe informou que deixou a filha aos cuidados do homem, que ainda residia com ela, embora estivessem separados. Ela acionou a família depois de não conseguir mais contato com o ex-companheiro com quem falou pela última vez às 14h30.

"Em razão da grande repercussão sobre o caso do homicídio na cidade de Treze tílias, principalmente sobre a apresentação do suspeito na delegacia, todas as informações serão repassadas posteriormente pelo delegado que está presidindo a investigação”, informou o delegado regional, Antônio Lucas.

Fonte e foto: Portal Caco da rosa/Notícias Motofretistas Curitibanos

mais sobre:

Deixe uma resposta