#AMEAÇA
Patroleiro recebido a tiros em São José do Cerrito
' ' : ' '
Um operador de maquinas pesadas (patroleiro) de iniciais, JPV, 41 anos lotado na Secretaria de Obras da Prefeitura de São José do Cerrito foi recebido a tiros na Localidade de Corredeira interior deste município quando iria fazer um trabalho de patrolamento e cascalhamento das estradas.
A reportagem entrou em contato com o prefeito Dirceu da Silva e o vice-prefeito Leonardo Heizen para saber mais detalhes sobre o assunto pois num primeiro momento quando recebemos a informação de moradores desta localidade no início da noite desta sexta – feira (10/06) até achamos que se tratava de um trote, mas os administradores cerritenses confirmaram que a ocorrência era verdadeira.
O caso ocorreu na tarde do dia 19 de maio e está sendo investigado como uma tentativa de homicídio pela Policia Civil pois pelo que a vítima contou o suspeito de ter atirado contra ele queria que o mesmo fizesse serviços particulares para ele e não fica –se arrumando só a estrada geral da Corredeira.
“Estava fazendo meu serviço quando ouvi tiros, olhei para trás e vi um homem com um revolver nas mãos dizendo para eu ir fazer o serviço dele e não da estrada, temendo por minha vida abandei a patrola e dei no pé pedindo ajuda a Policia Militar para retornar ao local e retirar o maquinário” diz a vítima JPV em seu registro de BO (foto).
Possíveis testemunhas do ocorrido já estão sendo ouvidas e nos próximos dias será encerrado o inquerido e encaminhado à justiça para as devidas providencias serem tomadas antes que o negócio vire moda ou até uma tragédia.