POLÌCIA
Polícia Civil de Garuva evita possível massacre em escola
' ' : ' '
Nesta quarta-feira (02), a Polícia Civil de Garuva, evita o que seria mais um possível massacre em escola no município. Através de cumprimento de mandados de busca e apreensão as autoridades policiais conseguiram frustrar um plano alarmante, planejado por dois adolescentes.
As investigações tiveram início após denúncia de um informante anônimo, que reportou a postagem perturbadora de um vídeo em uma conta de Instagram associada a um dos adolescentes. O vídeo continha cenas simuladas de um ataque em ambiente escolar, acompanhado de uma ameaça velada: “Chegará o dia…”
Foi então deflagrada uma operação que terminou com a apreensão e diversos itens suspeitos em uma das residências. Entre os objetos uma máscara, luvas, uma réplica de arma, uma garrafa adaptada para ser um coquetel molotov e um caderno contendo detalhes meticulosos sobre o planejamento do ato violento.
Este episódio não é o primeiro em que a Polícia Civil de Garuva age com rapidez para proteger a comunidade. A determinação implacável da instituição em garantir a segurança da cidade ficou evidente em ações anteriores e, mais uma vez, demonstrou-se vital na interrupção de uma possível tragédia.
Fonte:Polícia Civil