logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Polícia Civil prende preventivamente condenado por estupro de vulnerável em Curitibanos

19/09/2024 20:57

' ' : ' '

Na tarde do dia 19/09/2024, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos prendeu, preventivamente, um homem de 41 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, §1º do Código Penal. 

As investigações foram realizadas pelas delegacias de polícia de São Cristóvão do Sul e de Curitibanos, e apontam que o suspeito, aproveitando-se da sua função na área da saúde, abusou de uma paciente enquanto ela recebia atendimento e estava sob efeito de medicação. 

O suspeito já possuía histórico policial pelo mesmo delito em outra cidade. Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo ela deferida pelo Poder Judiciário após a manifestação favorável do Ministério Público. 

Com a expedição do mandado de prisão, a equipe conseguiu levantar informações acerca do paradeiro do homem, sendo ele encontrado e detido nesta cidade. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao sistema prisional.

mais sobre:

Deixe uma resposta