POLÍCIA
Polícia prende mulher suspeita de homicídio em Curitibanos
' ' : ' '
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para apoiar a guarnição do Corpo de Bombeiros, onde as primeiras informações se tratava de um homem com ferimento por arma branca no bairro Getúlio Vargas.
No local, os bombeiros militares constataram o óbito. Em conversa com testemunhas, as mesmas informaram que o casal estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas e ao sair do estabelecimento se desentenderam, já no exterior do bar o homem teria agredido a mulher com tapas e a mesma revidou com um golpe de faca.
Diante das informações de que a autora do homicídio teria sido a parceira da vítima, as guarnições deslocaram até a residência da suspeita.
A mãe da suposta autora narrou que sua filha chegou nervosa em casa relatando ter brigado com seu namorado e, após ser agredida por ele, golpeou o mesmo com uma faca.
A suspeita estava na residência e, num primeiro momento tentou fugir, sendo contida. A mesma informou que estava no bar com seu companheiro e que em determinado momento ele lhe agrediu, então usou a faca para se defender.
A mulher recebeu voz de prisão e como apresentava uma lesão no nariz foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as testemunhas.
A vítima foi identificação como sendo Airton Alves Ferreira de 49 anos.