As Rapidinhas da Cris Menegon

' ' : ' '
Aqui a informação é sucinta, rapidinha e sem frescura.
Senadores - Tem político e imprensa chorando porque o Carlos Bolsonaro poderá sair a senador por SC. O rapaz ainda é pré-candidato. A desculpa do chororô é porque vem um forasteiro ganhar eleição em SC e tem político “magoadinho”. Revisando que os senadores são os únicos que podem mudar ALGUMA COISA NESTE PAÍS, e se os eleitos tiverem o RABO PRESO com a “justiça” nada mudará e a direita já entendeu isso. Lembrando que, o catarinense coloca dois números na urna nas próximas eleições para senadores. Por tanto, ficar chorando fica até feio, deveriam mostrar o seu trabalho ou o que pretendem fazer para mudar a realidade do País.
Falar em discurso - Têm político com discurso antigo. Pior do que isso é político pregar que é de direita, e para almejar o poder muda o discurso no meio do caminho, esqueceu que a direita não é burra e odeia traíra?
Javali - Que o javali se tornou uma grande praga no Brasil e em Santa Catarina já sabemos, mas outro dia vi um discurso do deputado Marcius Machado, sobre os javalis e ele tentando dizer que é a favor do controle, mas que não poderiam matar outros animais, como se todos os caçadores estivessem na mesma vala que ele insiste em enfiar. Pior do que isso é ele falar que o governador Jorginho, deveria pedir ajuda à Polícia e ao Exército no abate. Pronto, agora é novidade que o governador pode mandar no exército e a polícia com tudo o que tem que resolver vai abater javali? O deputado deveria ir em um dia de caçada, para entender como funciona, discurso é fácil, quero ver entender do que fala.
Pipocando - Fico aqui observando que está cheio de políticos pipocando pela serra em busca de aliados para as próximas eleições, mas tem alguns que passam longe de entender quem é quem por aqui. Tem alianças que já de começo estão fadadas a dar errado. Só o fato de ser visto com alguns políticos, entram na lista negra do cidadão para não levar votos. Alguém precisa avisar os viventes.
Denúncia Falsa - Deputada federal Júlia Zanattta (PL), apresentou projeto que pune mulheres que fizeram denúncias falsas de violência doméstica. A proposta quer aplicar penas por calúnias e indenização civil contra falsas acusações. Sou mulher e defenderei sempre as mulheres, quando essas tiverem razão. A deputada Júlia está certíssima, pois muitas vezes a mulher que sofre as agressões não é levada a sério, porque tem mulheres que se beneficiam erroneamente da lei Maria da Penha, infelizmente existem mulheres sem caráter também.
