As Rapidinhas da Cris Menegon

' ' : ' '
Aqui a informação é sucinta, rapidinha e sem frescura.
Programação de Natal - Lages ganhou o presente de um dos melhores Natais dos últimos tempos, a cidade merecia essa magia. A única coisa é que deveria ter começado pelo menos um mês antes, 1 mês há mais de pessoas rodando o centro da cidade e sendo feliz.
Retrospectiva - Comparando Lages com o ano passado, estamos muito bem obrigado. Lógico que temos muitos problemas velhos para resolver e outro problemas vão se construindo ao longo do ano. Hoje conseguimos ter uma noção que levamos uma ré de 8 anos. A cidade de Lages merece ser feliz e acredito que muitas coisas boas estão por vir.
Oposição - Temos algumas viúvas choronas e chatas, desde a eleição do ano passado, que não possui credibilidade alguma, até porque, o pivô do chororô já pode estar de malas prontas para estar juntinho com quem foi oponente. E as viúvas como ficam? Chorando e esperneando sem fundamento.
Falar em oposição - Tem alguns vereadores que deveriam rever seus conceitos, se vocês pensam em jogar sujo e ficar do lado de político que não tem credibilidade alguma, estarão fadados a derrota para as próximas eleições. O Brasileiro pode ter memória curta, mas as mulheres nem tanto.
Falando em vereador - Os vereadores têm alguns projetos interessantes, pena a imprensa não ficar sabendo nem a metade, os nobres edis têm que começar a pensar em uma assessoria de imprensa, melhora a comunicação dos edis com a imprensa e com a população. Somente os “vídeozinhos” do TIK TOK, não estão funcionando.
Falar bem de Lages - Lages merece uma campanha “VAMOS FALAR BEM DE LAGES”. Convenhamos, falar até meu papagaio fala, agora ter a capacidade de falar bem da cidade onde mora é para poucos. O que vemos é só gente reclamando. Se não faz o asfalto reclamam, e se faz também reclamam porque deu transtorno, usem o QI, não tem como fazer uma omelete sem quebrar os ovos. Comecem a ver as coisas fora da caixa. Críticas são bem-vindas, desde que construtivas.
Sisreg - Outro dia recebi uma denúncia de uma pessoa que o SISREG ((Sistema Nacional de Regulação) não funciona. Perguntei com que fundamento? Pois, é rigoroso a fila de espera.
Ele comentou que está na fila desde agosto para ser operado dos olhos. E o paciente pode conferir em que lugar está na fila pela internet, ele comentou que toda a vez que vai conferir a fila ele está indo para trás ao invés de avançar. Quando ligou para reclamar a atendente diz ser normal porque passam alguns casos na frente. Mas pera aí, a fila já não era para ser inviolável? Se é para passar pacientes na frente então já ficou como sempre foi, desorganizado e ineficaz.
