Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Palestrante de eventos da Adjori/SC, Marcello Natale é estrela mundial no campo do marketing político

11/11/2025 14:47

' ' : ' Marcello Natale é estrategista digital e especialista em comunicação política e institucional (Foto: Divulgação)'

 Paulista radicado em Santa Catarina há mais de 20 anos, Marcello Natale, sócio da BN3 – Marketing Baseado em Números, é um dos 100 profissionais da comunicação política mais influentes do mundo segundo a revista americana Washington COMPOL.

Estrategista digital e especialista em comunicação política e institucional, ele atua desde 2012 junto a governos e mandatos e desenvolve estratégias que combinam inovação, dados e alto engajamento. O anúncio foi feito na noite de quinta-feira (6), nos Estados Unidos.


Publicação prestigiada  no campo do marketing político

Publicada anualmente pela revista Washington COMPOL, uma das mais prestigiadas do mundo no campo do marketing político, a COMPOL 100 reúne nomes de destaque em diversas áreas, como marketing, consultoria estratégica, gestão pública e jornalismo.

“Ser reconhecido entre os 100 profissionais mais influentes do mundo é uma honra e também uma responsabilidade. A comunicação política vive um momento de transformação profunda, e nosso papel — na BN3 e como profissionais do setor — é usar tecnologia e dados para fortalecer o diálogo democrático e aproximar pessoas de ideias que geram impacto real”, afirma Marcello Natale, que também é professor da maior escola de formação política do Brasil, o RenovaBR, e membro do Camp Brasil – Clube Associativo de Marketing Político e da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública).


Premiação no marketing político europeu

Essa não é a primeira conquista de Natale e da BN3 no ano. A empresa conquistou o Polaris Awards, mais prestigiado prêmio do marketing político europeu, nas categorias Melhor Uso de Dados, Melhor Campanha Digital e Melhor Campanha de Baixo Orçamento. Por aqui, conquistou o Prêmio CAMP, principal reconhecimento brasileiro para o setor, em cinco categorias.


Fonte: Rede Catarinense de Notícias - RCN | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina - ADJORI/SC

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade