Podemos mostra que não está brincando de fazer política
' ' : ' '
Dirigentes dos diretórios municipais do Podemos de mais de 200 municípios de Santa Catarina estiveram no último final de semana reunidos num encontro estadual em Lages e mostraram que não estão brincando de fazer política.
O encontro aconteceu na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Serra Catarinense (AEA) e serviu como um trabalho de motivação para que o partido vá para o embate eleitoral e conquiste cerca de 40 prefeituras pelo estado. “Estamos construindo partido, o Podemos não é trampolim para outras siglas e vamos em busca de eleger prefeitos, vices e vereadores sim em outubro para consolidar um projeto político que acolha aqueles que mais precisam o poder público” disse a presidente da sigla no Estado, deputada estadual Paulinha na abertura do evento.
Para o deputado e vice-presidente estadual da sigla, Lucas Neves o Podemos tem bons nomes a oferecer ao eleitor catarinense pelos quatro cantos de Santa Catarina, inclusive em Lages onde a pessoa do vereador Jair Junior se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade. “Nosso partido toma decisões colegiadas, de baixo para cima, e não vamos servir de reboque para nenhum outro” disse Lucas Neves