Centro Acadêmico de Agronomia divulga nota de repúdio após atos políticos em conferência na Udesc

' Imagem: Reprodução' : ' '
O Centro Acadêmico de Agronomia do CAV/Udesc publicou, nesta sexta-feira (5), uma nota de repúdio sobre os episódios ocorridos durante a Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural, realizada no campus em Lages.
Na postagem, o Centro Acadêmico afirma que repudia a exibição de símbolos e palavras de ordem de caráter político-partidário durante a conferência. A entidade declara que não possui vínculo com movimentos, partidos ou correntes políticas e rejeita qualquer tentativa de associar sua imagem às manifestações registradas no evento.
Nota de Repúdio publicada pelo CA:
"O Centro Acadêmico de Agronomia vem a público reafirmar seu compromisso com a neutralidade e o rigor acadêmico.
Repudiamos veementemente os acontecimentos registrados na Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural, onde houve a exibição de símbolos e palavras de ordem de natureza político-partidária.
Declaramos que o Centro Acadêmico não compactua com essas atitudes e não possui qualquer vínculo com movimentos ou correntes políticas. Defendemos a integridade e o caráter estritamente técnico e científico de todos os eventos realizados em nosso ambiente universitário." destaca o Centro Acadêmico de Agronomia do CAV/Udesc em sua publicação.
