logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Falta de bom senso gera confusão em Posto de Saúde em Lages

12/04/2022 14:14

Márcio Proença

A falta de bom senso por parte de um dos atendentes do Posto de Saúde do bairro Copacabana, localizado na rua Presidente Kennedy, gerou na manhã de segunda-feira (21), uma confusão, sendo acionado os Agentes de Segurança Municipal e Polícia Militar.

Conforme dona Marlise E. Kring, ela foi ao Posto de Saúde, autorizar sessões de fisioterapia para a sua filha Marília, que é cadeirante. Pelo fato de ter deixado sua filha em casa, solicitou prioridade no atendimento, o que foi negado pelo atendente. Dona Marlise foi buscar sua filha, chegando ao posto de saúde, solicitou ao atendente apoio para retirar sua filha do carro e coloca-la na cadeira de rodas, o que foi negado pelo atendente.

No intervalo de tempo em que a Dona Marlise conversava com o atendente, sua filha acabou caindo do banco do veículo e outras pacientes ajudaram a coloca-la na cadeira. Os ânimos se exaltaram, sendo acionado por parte dos funcionários do posto a presença dos agentes de segurança do município e da Polícia Militar. Se o bom senso tivesse prevalecido, certamente evitaria toda essa confusão.

mais sobre:

Deixe uma resposta