logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

CRÔNICA

Para dias melhores

30/03/2023 10:20

' Divulgação' : ' '

O tempo despedaçado pelo medo, sim, tanto medo e corrida logo cedo, até parece que é tarde o que arde na origem do ontem, por mais que apontem um criminoso, o vergonhoso não está na exposição de quem tenta e quase não aguenta mais seguir em frente, até o valente fica cansado.

Agora é o vento perceptível, o espiritual tornou-se visível, mudar é enfrentar o terrível lado da superação, vejo oração e razão, vejo fé até naquele que nega ou entrega tudo para razão. Sangra o meu coração, seria ilusão acreditar no amor? Não, confiamos no pão da integração e jamais teremos cura na solidão, ter solidão vem da criação coletiva.

Sofrimento e pensamento constante, não foi o bastante ter estado na loucura? O que você procura? Amargura ou ternura?

Meu amigo, minha amiga, chega de briga e vem para o meu abrigo, nem tudo o que digo é o que sigo, mas eu luto para crer em tudo de belo em você. Trace metas e cuide das setas, tudo o que injeta é na língua quieta, o que afeta precisa ser abandonado, o coração é libertado e carregado para um lugar de purificação.

Visão para reflexão, correção para acessar uma imensidão sem divisão, teve o bastante e agora é o instante para ser constante na missão que foi para ti destinada.

*Corretor de imóveis, escritor e filósofo.

...


mais sobre:

Deixe uma resposta