RECLAMAÇÃO
Procon da Prefeitura de Lages faz vista grossa ao mal atendimento dos bancos
A cada dia que passa a indignação dos consumidores em geral com a falta de fiscalização do Procon da Prefeitura de Lages sobre o atendimento dos bancos só aumenta.
Isso por que os munícipes lageanos que também são clientes destes bancos e ajudam a manter os mesmos através de seus impostos tem tido atendimentos que mais parecem um "parto". "É vergonhoso hoje a forma como os bancos estão nos atendendo principalmente os públicos, como a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil" diz Antônio da Silva que foi buscar um atendimento na Caixa Econômica da Avenida Marechal e teve que aguardar para ser atendido mais de uma hora.
As reclamações que chegam a redação do jornal O Momento focam mais no tempo de atendimento dos bancos que segundo os usuários é muito ruim.
Mas o que chama a atenção é a falta de fiscalização por parte do Procon que ao invés de ser mais rígido e defender a população fica mais como se diz no popular "em cima do muro".
Espera - se que o poder público atue forte frente a um melhor atendimento ao lageano e a lageana que mais precisa dos bancos.
Texto Joel Micuim