logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Casa pega fogo no Caroba e família precisa de ajuda

26/12/2024 20:04

' ' : ' '

Bombeiros atenderam na noite de quarta-feira (25). dia de Natal, um incêndio na fase de desenvolvimento inicial em uma  residencia. O fogo  consumiu metade da residência, com cerca de 30m². 

No local, foram montadas duas frentes de combate ao fogo. A guarnição do ASU utilizou uma linha de ataque para atuar na área da garagem, onde se encontrava um veículo Sandero, e realizou a proteção de uma residência vizinha. Paralelamente, o ABTR atuou no interior da residência, focando na proteção das áreas adjacentes que ainda não haviam sido atingidas.

As equipes enfrentaram dificuldades para conter o incêndio devido à grande quantidade de gasolina presente no veículo na garagem, o que prolongou o combate às chamas. Para extinguir o foco, foram utilizados cerca de 6 mil litros de água e 5 litros de LGE (líquido gerador de espuma). Após o controle da situação, o local foi deixado sob a responsabilidade do proprietário da edificação.

Na residência moravam o casal e dois filhos, sendo uma menina de quatro meses e um menino de 14 anos> Felizmente ninguém se feriu. Até o final da manhã de quinta-feira (26), ninguém da Secretaria de Assistência Social ou da Secretaria de Habitação apareceram para prestar apoio a família.

Família precisa ajuda 

Andressa, cunhada dos moradores da casa que pegou fogo, relatou a nossa reportagem os moradores da casa, estão morando em casa de parentes e perderam praticamente tudo. As necessidades mais urgentes, segundo Andressa são: alimentos, leite para o  bebê, que utiliza fórmula especial (Nan Science Pro). Andressa ainda repassou o números das roupas e calçados para quemquiser e puder doar:  Mavi (04 meses de idade), roupa M e fraldas M; Aline Rosa,  34 anos, roupa M, calaça 40 e calaçado 36; Adriano, 40 anos, Roupa G, calça 42 e calçado 38; Diego 14 anos, roupa M, calça 36 e calçado 37. 

As doações podem ser entregues na do Caqui, número 951, bairro Caroba, ou podem ligar no telefone (49) 9 9910-1197 falar com Andressa, que vão buscar no local as contribuições. 


 


mais sobre:

Deixe uma resposta