Policia Civil prende suspeitos de latocínio em Lages

' ' : ' '
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigação Criminal de Lages, realizou operação policial na tarde desta terça-feira (22), para o cumprimento de 3 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisões temporárias.
As investigações visam apurar crime de latrocínio, ocorrido no dia 15 de março de 2025, no bairro Morro do Posto, Lages/SC, no qual foi morto um indivíduo de 35 anos, natural de Lages.
Ao todo foram presas 3 pessoas, investigadas pelo envolvimento na prática delitiva, e a motivação do crime, a princípio, foi para viabilizar a subtração dos bens da vítima.
Os investigados estão presos nas Unidades Prisionais de Lages e Ituporanga, à disposição da justiça. Polícia Civil, investigação que gera resultados.
Relembre o caso
Um masculino foi encontrado sem vida, na tarde deste sábado (15), no intrior de uma residência, no Bairro São Pedro, proximidades da Acil, em Lages. De acordo com informações da PM, a vítima, com idade estimada entre 30 e 35 anos, apresentando diversas marcas de agressão na cabeça e pelo corpo, possivelmente causadas por pauladas.
Ainda segundo as autoridades, o óbito teria ocorrido há mais de 24h, uma vez que o corpo já exalava um forte odor. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a remoção do cadáver. O suspeito do crime já foi identificado e detido pela Polícia Militar, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A motivação e a identidade da vítima ainda não foram divulgas pelas autoridades policiais,