Bombeiros atendem colisão em rocha, seguido de capotamento na BR-116 em Ponte Alta

' ' : ' '
Um grave acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Correia Pinto na tarde de 25 de dezembro de 2025, por volta das 17h34, na BR-116, km 210, em Ponte Alta. A ocorrência envolveu uma saída de pista com capotamento seguida de colisão frontal entre dois veículos, mobilizando as viaturas ASU-482 e ABTR-126, acionadas via COBOM.

No local, foi constatado que o Veículo 1, um Renault Logan branco, encontrava-se capotado sobre o teto. A condutora, uma mulher de 40 anos, já estava sendo atendida pela equipe da Autopista (viatura AC-07). O caroneiro, homem de 29 anos, estava consciente, deambulando e recusou atendimento, optando por acompanhar a esposa até a unidade de saúde. O Veículo 2, uma Chevrolet S10 cinza, era conduzido por uma mulher de 33 anos, que apresentava escoriações leves no antebraço direito, com mobilidade e sensibilidade preservadas. Ela estava acompanhada de um bebê de dois meses, corretamente acomodado em bebê conforto, que não sofreu ferimentos.

Ainda no segundo veículo, havia um caroneiro de 35 anos, que estava com sua filha de dois anos no colo, ambos sem lesões aparentes. O homem apresentava escoriações leves no braço direito, também com sinais vitais e funções preservadas. As escoriações das vítimas foram higienizadas no local, e tanto o condutor quanto a condutora da S10 assinaram ficha de recusa de encaminhamento hospitalar. Após os atendimentos, a área ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
