Casa cai: PM estoura ponto de droga, prende suspeitos e recaptura foragido

' ' : ' '
A Polícia Militar deu um flagrante pesado, na noitre de sábado (21), numa baia usada como possível boca de fumo, prendendo vários envolvidos e ainda recapturando um foragido da Justiça. No local, foram apreendidas drogas, dinheiro trocado e celulares.
Os policiais foram até a residência após denúncia de que vários homens estariam reunidos vendendo entorpecentes. Quando as viaturas chegaram, parte do grupo tentou se livrar das drogas jogando os pacotes pelo terreno.
Durante as buscas, os PMs encontraram perto da janela da cozinha um pacote com pedras semelhantes a crack, somando cerca de 11 gramas. Junto ao muro da casa vizinha, onde também houve tentativa de descarte, foi localizado outro pacote com aproximadamente 10 gramas da mesma substância.
Nos fundos do terreno, dentro de uma construção, um cão farejador ajudou a encontrar um pacote com maconha, pesando cerca de 246 gramas.
Com um dos suspeitos havia R$ 281 em dinheiro trocado; com outro, R$ 756 também em notas fracionadas — típico de venda no varejo. Durante a abordagem, os policiais ainda descobriram que um terceiro homem estava foragido do sistema prisional.
Além das drogas e do dinheiro, dois celulares foram apreendidos, possivelmente usados na atividade criminosa. A casa já tinha histórico de denúncias por tráfico feitas anteriormente pelo telefone 190.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais e o registro da ocorrência.
