Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Correia Pinto: sonzeira com volume detonado, treta com a PM, acaba com dona da baia presa e encaminhada a Delega

03/01/2026 07:20

' ' : ' '

A treta começou na noite de sexta-feira (02 de janeiro),  quando os home da lei da PM foram chamados por causa de uma sonzeira com o volume detonado em uma baia, em Correia Pinto, dando pra ouvir de longe e deixando a vizinhança toda irritada. Quando a RAPA chegou perto, vários moradores já apontavam de onde vinha o barulhão. Os meganhas pediram pra baixar o som, mas a ordem foi ignorada, mesmo depois de fechar porta e janela, o barulhão continuou o mesmo.

Aí não teve jeito: os homens de farda da PM avisaram que iam recolher o aparelho de som e fizeram isso na hora. Enquanto o boletim tava sendo feito, começaram a chegar familiares, que já foram partindo pra cima no grito, xingando, provocando e dizendo que os home da lei não faziam nada, que deviam prenderem bandidos e outras coisitas a mais. Teve gente filmando tudo, falando que ia jogar nas redes sociais, mas os meganhas seguiram firmes, sem perder a calma.

Na hora de assinar o papel, a responsável bateu o pé e se recusou, mesmo com tudo explicado direitinho. Por causa disso e da treta toda, acabou recebendo o teje preso. Ela ainda tentou resistir, mas foi contida, revebeu o par de pulseiras e levada na viatura até a delega, onde ficou à disposição da Tia Justa.


mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade