Homem é preso após agredir companheira em Águas Sulfurosas

' ' : ' '
Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na localidade de Águas Sulfurosas, após denúncia de uma briga entre um casal. No local, familiares acionaram a guarnição e relataram o episódio de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 36 anos, foi encontrada em estado de grande nervosismo, com dificuldade de comunicação, apresentando diversos hematomas na cabeça e nos braços, além de suspeita de fratura no antebraço esquerdo. Conforme relato da mulher e de familiares, as agressões teriam sido praticadas pelo companheiro, de 32 anos, com o uso do cabo de uma faca, que teria sido descartada em uma área de mata após o ocorrido.
O homem também apresentava arranhões pelo corpo e confirmou a versão dos fatos, afirmando inclusive que ele próprio acionou a Polícia Militar. Apesar de ambos alegarem que as agressões ocorreram com o cabo da faca, a lesão no braço da vítima apresentou características compatíveis com instrumento perfurocortante, o que será apurado. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão, foi lavrado boletim de ocorrência e expedidas as guias para exame de corpo de delito. Os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Lages para os procedimentos legais.
