Identificadas ás vitimas fatais do grave acidente em Indaial

' ' : ' '
Dois homens identificados como Egon Prust, de 75 anos, e seu filho, Mauricio Prust, de 51, morreram em um acidente grave registrado na tarde de domingo (21) na BR-470, no bairro Rio Morto, em Indaial, no Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 17h e deixou outras cinco pessoas feridas, segundo informações dos Bombeiros Voluntários.
As equipes de resgate encontraram três vítimas presas às ferragens em um Space Fox. Entre elas estavam pai e filho, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Uma mulher, que também estava no carro, foi retirada com vida e encaminhada ao hospital pela equipe avançada do Samu.
No outro veículo, um Volkswagen Polo, havia quatro ocupantes. Uma passageira ficou presa às ferragens e foi atendida pela equipe básica do Samu. Três crianças que também estavam no automóvel receberam atendimento dos bombeiros e foram levadas para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e dar apoio à ocorrência, que mobilizou várias equipes de socorro devido à gravidade da colisão.