Mulher perde a vida vítima de atropelamento em Cerro Negro

' ' : ' '
A Polícia Militar de Cerro Negro atendeu, por volta das das 15h, um acidente de trânsito (atropelamento), com róbito, evidenciando mais uma vez o comprometimento e a agilidade no atendimento a situações de emergência.
A guarnição foi acionada simultaneamente pelo COPOM e pela equipe de saúde municipal, deslocando-se ao local do fato. No mesmo instante da chegada dos policiais e da ambulância da Secretaria de Saúde, o médico da equipe constatou o óbito de uma mulher de 44 anos.
Durante os levantamentos iniciais, a guarnição coletou informações com populares e testemunhas, a Polícia Militar iniciou buscas e chegou até a casa do suspeito, onde foi encontrado um veículo com amassados na lateral direita, compatíveis com os danos relatados pelas testemunhas.
A Polícia Científica também foi acionada, realizando os procedimentos periciais necessários no local. Todas as informações e materiais coletados foram devidamente anexados ao boletim de ocorrência, que servirá de base para a continuidade das investigações pela autoridade competente.
A princípio o caso está sendo tratado pela Polícia Militar como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
A Polícia Militar reforça seu comprometimento com a verdade, a justiça e o apoio às famílias atingidas por tragédias, demonstrando mais uma vez profissionalismo e sensibilidade no cumprimento de sua missão de proteger e servir a comunidade.
