Os home da Civil metem o cerco e botam malandro pra cantar em Lages

' ' : ' '
A casa caiu pra quatro suspeitos na manhã desta quarta-feira (22), em uma operação pesada dos home da Civil, comandada pela galera da DIC de Lages, com reforço das equipes de Bom Retiro, Alfredo Wagner e dos meganhas de Lages.
Os tiras saíram cedo pras ruas com oito mandados na mão e não deram chance pros malandros respirarem. As prisões rolaram nos bairros Jardim Cepar, Guarujá e Bela Vista, tudo na Lajaica. A turma que caiu é apontada por homicídio qualificado, envolvimento com organização criminosa e porte de arma de uso restrito — ou seja, bronca pesada.
O crime que detonou a investigação aconteceu em 11 de agosto de 2025, lá no Boqueirão, às margens da BR-116. A vítima foi alvejada com vários tiros e, pra piorar, os caras botaram fogo no corpo e no carro, tentando apagar os rastros. Mas os home não dormiram no ponto: juntaram as peças, correram atrás e deram o bote na hora certa.
Depois de autuados, os suspeitos foram levados pra DIC, prestaram depoimento e seguiram direto pro Cadeião, onde vão ter tempo pra pensar na besteira que fizeram.
