Polícia Estoura Corres do Tráfico na Serra

' ' : ' '
A quebrada de Lages virou alvo de uma sequência de operações onde os home da lei deram aquela apertada no tráfico e tiraram de circulação mais de 240 quilos de bagulho. Em vários pontos da cidade e da BR-282, a farda mostrou que tá ligada no corre.
A primeira fita rolou depois de denúncias apontando uma biqueira na Rua Darcílio do Amaral. Os meganhas flagraram um entra-e-sai suspeito e, na abordagem a um casal, acharam umas buchinhas. Dentro da baia, mais maconha, um pouco de branca e uma balança. O dono da quebrada assumiu a bronca e foi teje preso.
Na Lajaica, outra treta estourou quando a ROCAM, o Tático e o Canil colaram na missão pra checar um figurão conhecido da polícia. O vivente tentou disfarçar, mas não rolou. Na geral, acharam pedra, erva e mais uns trecos do corre. Com apoio do cão farejador, acharam ainda mais bagulho escondido embaixo da casa. O piazote de 21 anos assumiu que fazia o corre e foi levado pra prestar contas.
A terceira bronca veio no Terminal Dom Honorato Piazera, onde os home da lei montaram o bote num buzão vindo de Floripa. O cão farejador chamou na responsa e apontou duas malas recheadas com uns 25 quilos de verdinha. O dono das bagagens, um jovem de 25 anos, terminou algemado.
A maior carga caiu na BR-282, quando um Honda City tentou dar fuga, mas rodou poucos quilômetros. No confere, os policiais acharam 216 quilos de maconha espalhados pelo carro todo. O motorista, de 45 anos, caiu no grampo e o guri de 17 que tava junto foi apreendido.
As ações mostraram que o corre tá sendo apertado e que a farda segue firme cortando o movimento do tráfico na Serra.
