Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Quatro réus serão julgados na Serra Catarinense

25/11/2025 16:20

' ' : ' '

Na comarca de Curitibanos, três homens serão levados a júri por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Consta na denúncia que na madrugada de 12 de maio de 2019, em frente a uma boate localizada na BR-470, os réus teriam atacado um homem após um desentendimento ocorrido dentro do estabelecimento. A vítima foi inicialmente provocada e agredida com pedras e socos; depois, foi contida por dois dos agressores enquanto o terceiro desferia diversos golpes de faca pelas costas (processo em segredo de justiça).

Na quinta-feira (27),   O Tribunal do Júri da comarca de Lages julgará um homem por homicídio triplamente qualificado e dupla tentativa de homicídio triplamente qualificado. Em agosto de 2024, em um cruzamento movimentado da avenida Dom Pedro II, um acidente de trânsito entre dois veículos resultou em uma breve discussão entre os condutores e passageiros. 

Após o desentendimento, um dos envolvidos, inconformado com a situação, teria sacado uma arma de fogo e efetuado oito disparos contra o veículo das vítimas. Um dos ocupantes foi atingido na cabeça e morreu no local. Os outros dois passageiros escaparam ao se abaixarem durante os disparos. A ação foi considerada desproporcional, inesperada e motivada por razão fútil, além de dificultar qualquer possibilidade de defesa das vítimas. Os disparos ainda colocaram em risco a vida de outras pessoas que estavam na via pública, inclusive motoristas e pedestres, dada a movimentação intensa no local (Autos n. 5017906-15.2024.8.24.0039).

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade