PM
Sequestro, perseguição termina com CPF cancelado no Centro de Lages
' ' : ' '
Uma dupla formada por um masculino e uma feminina pegaram um carro de aplicativo (Uber), no final de tarde e início de noite desta terça-feira (20), no município de Capão Alto e acabaram anunciando durante o trajeto para Lages o sequestro.
O motorista aceitou a corrida solicitada pela dupla. Quando a mulher e o homem embarcaram, o suspeito atingiu o motorista com uma coronhada na cabeça e o amarrou. A vítima foi deixada na cidade de Capão Alto.
A vítima se socorreu em uma fazenda, onde encontrou um ex-policial, que acionou a Polícia Militar. A PM fez buscas pelo carro e, o localizou, quando iniciaram a perseguição ao carro suspeito, de Capão Alto a Lages.
Na área central do município, o suspeito acabou batendo o carro e tentou fugir e acabou invadindo uma casa, próximo ao Supermercados Angeloni.
Troca de tiros
Os policiais trocaram tiros e o suspeito acabou sendo alvejado e foi a óbito no local. Ninguém mais se feriu. A mulher que estava com o suposto sequestrador foi detida pela PM. Parabéns aos policiais pela ação rápida, fazendo dessa maneira que a ordem e a segurança prevalecessem em nossa cidade.
Matéria em atualização