logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Três juris ocorrerão esta semana em diferentes municípios da região

11/08/2025 15:41

' ' : ' '

12 de agosto – Na comarca de Anita Garibaldi, um homem será julgado por tentativa de homicídio qualificada e corrupção de menores. De acordo com a denúncia, no dia 26 de março de 2024, por volta das 5h da manhã, o acusado, junto com um adolescente, teria tentado contra a vida de um homem. A agressão começou por volta das 3h da madrugada, após uma discussão banal. Os agressores usaram diversos instrumentos, como fio de computador, garrafa quebrada, tesoura e pedaço de madeira, e afirmaram, conforme os autos, que só iriam consumar o crime ao amanhecer. A vítima foi agredida por horas e só sobreviveu graças ao socorro prestado por terceiros que acionaram os bombeiros e a polícia militar (processo em segredo de justiça).

13 de agosto – Em Urubici, o Tribunal do Júri julgará um homem denunciado por tentativa de homicídio qualificada e descumprimento de medidas protetivas. No dia 16 de julho de 2022, por volta das 17h, ele teria atacado o atual companheiro da ex-parceira com um golpe de faca pelas costas, motivado por ciúmes. O crime não se consumou graças à intervenção de terceiros e ao atendimento médico prestado à vítima. Pouco antes do crime, o acusado também violou uma ordem judicial que o proibia de se aproximar ou manter contato com a ex-companheira, ao ir até o local onde ela estava e conversar com ela (processo em segredo de justiça).

13 de agosto – Na comarca de Curitibanos, o réu será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil. Na noite de 31 de maio de 2024, em Curitibanos, segundo a acusação, o acusado teria tentado inicialmente atacar a vítima com uma faca, sem sucesso. Em seguida, derrubou o homem no chão, que bateu a cabeça em uma pedra e morreu. O acusado teria tentado desferir novos golpes de faca contra a vítima já estava caída. O crime teria motivo fútil porque a vítima tentou impedir que o acusado agredisse sua namorada e sua mãe, que também foi ferida durante o episódio (processo em segredo de justiça).

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade