Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Menina de 12 anos que perdeu a vida em atropelamento no Alto Vale, causa comoção em Bocaina do Sul

16/08/2025 14:39

' ' : ' '

Foi identificada como Mônica Gabriela Veronezi Becker, de 12 anos, a vítima do grave acidente registrado na manhã de quinta-feira (14) na SC-112, em Agrolândia. Natural de Bocaina do Sul, a menina havia se mudado para o Alto Vale há cerca de um ano, onde vivia com a mãe e um irmão.

De acordo com informações, Mônica voltava de bicicleta do mercado por volta das 10h35 quando foi atingida por um carro. Ela sofreu traumatismo craniano e outros ferimentos graves, sendo encaminhada ao Hospital de Agrolândia pelo SAMU. Apesar do atendimento imediato, a estudante sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O motorista do veículo não se feriu e permaneceu no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Comoção na comunidade

A morte precoce da estudante causou grande repercussão em Agrolândia e Bocaina do Sul. Aluna da Escola Pedro Américo, Mônica era lembrada como dedicada, respeitosa e carinhosa. A instituição divulgou uma nota de pesar, lamentando a perda. A menina também praticava taekwondo pela CME, onde era reconhecida pela disciplina e alegria.

Nas redes sociais, familiares, amigos e moradores expressaram homenagens e mensagens de solidariedade. “Menina alegre, sempre sorridente… que o Senhor Jesus console essa família”, escreveu uma moradora que convivia com Mônica no dia a dia. O velório e sepultamento ocorreram na sexta-feira (15), em Bocaina do Sul. 

Fonte:  Alto Vale Notícias/ Rota Notícias 



mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade