As Rapidinhas da Cris Menegon

' ' : ' '
Aqui a informação é sucinta, rapidinha e sem frescura.
Música - Lages se transformou em um palco da música com o Festival Internacional de Música na Serra, o que chamou a atenção que de internacional não teve nada. Temos excelentes músicos na região, mas usar o INTERNACIONAL, ficou estranho.
Expolages - Esse ano vai ser top a Expolages em outubro, dizem que já tem 90% dos estantes vendidos, mas soube que tem empresas se recusando a estar presente, ano passado algumas já não participaram, preferem gastar mais e ir em feiras em outras cidades. Lamentável.
Terrenos - Uma novela é alguns terrenos doados em outras gestões para algumas empresas, alguns com quase 25 anos de doação. Empresas que deveriam cumprir algumas regras e não cumpriram, poderão perder esses terrenos. Outros cumpriram e tem empresa estabelecida há mais de 20 anos, mas por cumprir as regras não podem sair do lugar. Cada caso um caso e devem ser bem analisados, pois bem injusto o empresário que cumpriu por 20 anos as regras agora ser punido.
Banda Anjos de plantão - A Banda mais amada da Serra Catarinense lançou no último sábado nas plataformas digitais a nova música “A Gente Nasceu Para Se Amar”. A Banda Anjos de Plantão vive um novo momento e aposta nas influências do “countrynejo”. Parabéns aos meninos, vocês estão cada dia melhor.
Reaja Brasil - Dia 3 de agosto, próximo domingo, os brasileiros vão as ruas para em um grito dizer REAJA BRASIL, reaja as injustiças, Reaja ao cumprimento da constituição, Reaja a justiça seletiva, Reaja para punir quem rouba o INSS, Reaja a perseguição política, Reaja a quadrilha roubando as instituições, Reaja a gastança com dinheiro público, Reaja ao apoio a terroristas, Reaja ao apoio em ditadores. Se você é um pouco inteligente e não reagir será engolido pelo sistema. Esqueça partido político, apenas REAJA BRASIL. EM LAGES, SERÁ dia 3 de agosto NA PRAÇA DA BANDEIRA ÀS 14H.
Lages não assinou manifesto - 183 entidades empresariais de Santa Catarina divulgaram nota, no começo desta semana, em que afirmam que o Brasil está a caminho de virar uma Venezuela. E Lages lamentavelmente nenhuma instituição assinou, a desculpa foi que “não foram procurados”. Alguma coisa está errada, será que Lages não é importante ou fez vista grossa? E dando uma olhada nas cidades que assinaram, tem algumas com menos de 5 mil habitantes. Na Serra Catarinense assinaram Bom Retiro e São Joaquim.