VALORIZAÇÃO
No mês da mulher, Lages sediou 1º Encontro com Mulheres Sicoob – Credisserrana
' ' : ' '
Com o tema “como ser uma mulher com comportamento empreendedor” aproveitando o mês de março, a cooperativa de crédito Sicoob – Credisserrana realizou em Lages junto ao auditório da Associação Comercial e Industrial (ACIL) seu 1º Encontro com Mulheres.
O evento contou com a presença de mais de cerca de 70 mulheres além da diretoria, gerentes de setores e coordenadores de todos os postos de atendimentos (PA´s) da área de abrangência da Crediserrana.
As mulheres presentes participaram de uma programação diversificada que contou com o sorteio de brindes, apresentação dos cases de cooperadas, coffe – break e a palestrante com a empresária, coach, psicóloga e palestrante Fabricia Peron.
O presidente Candido Lucas Costa, o Candinho juntamente com a diretora de operações, Francielli dos Santos Medeiros, o diretor de negócios, Peterson Nuno dos Santos e o Wagner Fernandes que é a pessoa de Apoio Estratégico do Instituto Sicoob marcaram presença fazendo a abertura oficial do evento que lembrou o Dia Internacional da Mulher. “Este encontro foi para evidenciar mulheres protagonistas de suas histórias e de tantas transformações. Elas são um grande símbolo do que a união e a cooperação podem fazer. Afinal, sabem como deixar sua marca no mundo” detalha o presidente Candinho.
Para a diretora de operações do Siccob – Credisserrrana, Francielli dos Santos Medeiros este tipo de evento serve para demostrar que o cooperativismo é uma ótima opção de escolha financeira pois é mais justa e cuida do dinheiro das pessoas com carinho fazendo com que o cooperativismo financeiro não para de crescer.
Conhecendo o Sicoob – Credisserrana
O Sicoob Credisserrana em Lages foi constituído no dia 25 de julho de 1998, inicialmente com 58 cooperados pioneiros, todos envolvidos em atividades rurais.
Na região serrana, a 24 anos de atuação a Credisserrana já possui mais de dez mil cooperados ativos, com 7 pontos de atendimentos e mais um PA totalmente digital, localizados nas cidades de Lages, Capão Alto e Palmeira.