PM
Caiu a casa pra galera do Maria Luiza

' ' : ' '
Os rajados do PPT faziam rondas preventivas por volta da 01h:30 da madruga de quinta-feira (19), na Rua Hercílio Batista de Oliveira, Bairro Maria Luiza, quando botaram o Zoio numa galera que estavam embarcando num corsinha. Quando os viventes viram os “home) do Tático, saltaram fora de vereda, gerando atitude suspeita.
Os rajados tentaram a abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o piá véio sentou o pé no fundo do acelerador empreendendo fuga, desrespeitando a ordem da guarnição. Foi iniciado o acompanhamento pelas ruas adjacentes sendo visualizado pela guarnição o condutor dispensando um objeto no momento da fuga não sendo localizado após buscas posteriores e parando logo após cerca de 500 metros.
Os policiais deram o atraque na galera e na geral foi localizado dentro da Jaqueta de uma das minas 187,1 gramas de erva do dianho. Foi feita a revista pessoal em outra suspeita e no condutor da caranga, mas nada de ilícito sendo localizado com eles. Ao consultar a placa do possante foi constatado que o mesmo possuía registro de Furto ou Roubo, inclusive segundo o relato da vítima, foi realizado um Roubo e o mesmo foi torturado pelo sum dos abordados. Ao indagar os ocupantes do veículo, uma das minas assumiu aposse da maconha, relatando que autorizava a guarnição a deslocar até a sua baia, pois segundo a mesma, havia mais droga na sua residência que seria de seu consumo.
Os policiais foram até o local e na revista localizaram em baixo do colchão uma Pistola Taurus Calibre 380, três carregadores de pistola sendo dois de calibre .380 e um de calibre .9mm, 17 munições de calibre 380 e 3 munições de calibre 9mm. Ainda durante a geral foi localizado mais uma grama de maconha e uma balança de precisão.
Diante dos fatos foi dado o teje preso aos envolvidos, conduzidos ao IGP me posteriormente a Central de Polícia