Deu ruim: os homens da lei da Civil mandam trio para o xilindró na Serra Catarinense

' ' : ' '
A treta foi grande pros lados da Serra Catarinense! Os home da lei da Civil tavam com o bonde formado e resolveram botar ordem na casa. Em duas broncas diferentes, os tiras meteram a caneta e a algema em um trio, tudo em nome da Tia Justa.
Bom Retiro
O corre começou na segunda-feira (10), em Bom Retiro, onde os home da civil caíram em cima de um vivente de 56 anos que andava com um papo estranho, de violência pra cima da ex. O tipo já tinha levado uns puxões de orelha da lei e dos tiras, mas parece que o recado não entrou. Mesmo com as medidas protetivas impostas pela Tia Justa, o figura resolveu bancar o valentão e ignorar tudo.
Aí não deu outra — os home da civil de Alfredo Wagner e Bom Retiro juntaram as forças e foram atrás do piá véio. Quando botaram o zoio nele, não teve prosa: teje preso! O cara até tentou manter a pose, mas a casa já tinha caído. Depois do papo burocrático na delega, foi direto pro xilindró, onde vai ter tempo de sobra pra pensar que desrespeitar ordem judicial é pedir pra zicar a vida.
Alfredo Wagner
Enquanto isso, na terça-feira (11), em Alfredo Wagner, os home da lei tavam de olho num casal que fazia uns corres pesados — vendendo branca e armados até os dentes. Depois de juntar as provas e conseguir o papel da Justiça, os tiras da delega local, com reforço da galera de Bom Retiro e da DIC de Lages, chegaram chegando na biqueira dos suspeitos.
Na busca, acharam um monte de paradinha já embalada pra venda e uma arma prontinha pro uso — sinal de que o esquema tava rodando firme. Mas o plano desandou rapidinho quando os home da lei bateram na porta com mandado na mão.
Flagrante feito, o casalzinho foi algemado e mandado pra tranca, à disposição da Tia Justa pra explicar o corre de droga e arma irregular. Missão dada, missão cumprida — mais um trampo redondo da Polícia Civil na Serra!
