Dupla de Joinville é grampeada com caranga adulterada e quase meia tonelada da erva maldita na Lajaica

' ' : ' '
Na noite de segunda-feira (17), lá pelas 22h30, na BR-282, na Lajaica, Os home da Lei das Forças de Segurança composta pela PMRv junto com vários batalhões e a FICCO/SC estavam fazendo um trampo pesado contra o crime. Quando pediram que uma caranga, um Renegade prata parasse, só que o motora não deu bola e meteu o pé, fugindo em alta velocidade sentido Floripa. O cara foi com tudo, até jogou o possante contra os meganhas e cruzou a pista na contramão antes de largar o veículo numa rua perto do mato.

Depois desse corre todo, os home da lei das forças de segurança fez aquele cerco redondo e conseguiu botar a mão num piá véio de 22 anos e uma mina de 28 anos, ambos de Joinville. Dentro da caranga, acharam quase meia tonelada da erva maldita —495 kg e 294 g, pra ser mais exato. Os meganhas também descobriram que Renegade tava com placa adulterada, usando placa de outro possante igual de Itapema, enquanto o original era de São José.

Pra completar, descobriram que o motora tava dirigindo sem CNH. No fim, carro, carga e dupla foram tudo parar na Polícia Federal da Lajaica, onde seguiram com as medidas cabíveis.
