Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Fiat Mobi é destruído por incêndio durante a madrugada em Lages

28/06/2026 07:48

' ' : ' '

Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na madrugada deste domingo (28), no bairro Copacabana, em Lages. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 3h42, na Rua Aristides Waltrick.

Ao chegar ao local, a guarnição da viatura ABTR-130 encontrou um Fiat Mobi totalmente tomado pelas chamas. Os bombeiros montaram uma linha direta de combate de 1½ polegada e realizaram a extinção do incêndio.

Após controlar as chamas, a equipe executou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área.

Concluído o atendimento, a guarnição retornou ao 5º Batalhão de Bombeiros Militar, permanecendo em prontidão para novas ocorrências. As causas do incêndio não foram informadas.


mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade