Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Idosa fica ferida após colisão entre carro e ônibus na BR-116, em Correia Pinto

28/06/2026 07:44

' ' : ' '

Uma idosa ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (27), na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao município de Correia Pinto. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio da viatura ASU-630.

A vítima foi levada até o quartel dos bombeiros por populares antes da chegada da guarnição. Ela relatava dores na região central do tórax, mas, durante a avaliação, os socorristas não constataram edema ou crepitação à palpação. A idosa informou que era passageira no banco dianteiro de um Volkswagen Gol prata, utilizava cinto de segurança e faz uso de medicação para hipertensão.

Após o atendimento, a vítima recusou encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa.

Em seguida, os bombeiros deslocaram-se até o local do acidente, onde constataram uma colisão traseira envolvendo o automóvel e um ônibus Marcopolo novo. O condutor do Gol, um homem de 63 anos, não estava mais no local. Já o motorista do ônibus, de 41 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante o atendimento.

A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


mais sobre:
Previous Next

Deixe uma resposta

publicidade