Obras do Centro Multiuso avançam com acompanhamento da Prefeitura de Rio Rufino

' ' : ' '
A Prefeitura Municipal de Rio Rufino, por meio do Prefeito Ademar, do Assessor Jurídico Enrique e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leandro, realizou, na manhã desta sexta-feira, 26/06, uma vistoria nas obras do Centro Multiuso da comunidade do Divino Espírito Santo.
A visita teve como objetivo acompanhar o andamento dos trabalhos, verificar a execução da obra e reforçar o compromisso da Administração Municipal com a qualidade dos investimentos públicos e o cumprimento do cronograma estabelecido.
A construção do Centro Multiuso representa um importante investimento para a comunidade.
A Administração Municipal segue acompanhando de perto o desenvolvimento das obras, reafirmando seu compromisso com o progresso de Rio Rufino e com a melhoria da infraestrutura em benefício de toda a população.
Imagem: @enrique_adv
Texto: Assessoria de Imprensa e Marketing
